Fumcult estende prazo para entrega de documentação do edital Creusa Bordalo

Medida permite maior flexibilização no prazo de entrega dos documentos e assinatura dos contratos.

Por Viviane Monteiro – Fundação Municipal de Cultura

Foram selecionados 407 artistas | Foto: Arquivo/PMM

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) prorrogou até quarta-feira, 1º de junho, o prazo de entrega da documentação dos contemplados no edital “Creusa de Sousa Bordalo” – nº 002/2022, que beneficiará artistas com atividades desenvolvidas em Macapá.

Foram selecionados 407 artistas, divididos nas categorias veteranos e iniciantes. O documento contempla 12 segmentos culturais como o artesanato, audiovisual, artes visuais, capoeira, circo, cultura popular, dança, gastronomia, literatura, marabaixo e batuque, música e teatro.

A prorrogação permite maior flexibilização no prazo de entrega dos documentos e assinatura dos contratos.

Após a entrega de documentação, os aprovados deverão comparecer na Fundação Municipal de Cultura, para assinatura dos contratos no período de 6 à 10 de junho.

A Fumcult está localizada na rua Eliezer Levy, 1610, bairro Central.