ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DE ELABORAÇÃO DO PLANO DO LIVRO, LEITURA, LITERATURA E BIBLIOTECAS DE MACAPÁ

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) realizará nesta quarta-feira, 5, o encontro para a elaboração do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de Macapá. As inscrições estão abertas pelo site da instituição.

O encontro iniciará às 8h, no Centro de Artes e Esportes Unificados de Macapá (CEU das Artes). O evento terá a participação da senhora Renata Costa, secretária executiva do Plano Nacional do Livro, Leitura e Bibliotecas do Ministério da Cultura. Ela ministrará palestra sobre a elaboração de planos municipais.

Podem participar profissionais e acadêmicos do segmento do livro, leitura, literatura e bibliotecas, escritores, livreiros, leitores, mediadores de leitura, bibliotecários, professores e estudantes, sociedade civil organizada, gestores e membros do Executivo, Legislativo e Judiciário.

As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente pela internet, por meio do link:http://fumcult.macapa.ap.gov.br/inscricao/1o-encontro-para-implantacao-do-plano-municipal-do-livro-leitura-literatura-e-bibliotecas/