Informamos que por motivos de segurança, o vôo no trecho Belém/Macapá que transportaria a comitiva do PNLL foi cancelado devido a forte tempestade ocorrida nesta noite, sendo assim, a secretária executiva que ministraria o Workshop de implantação do Plano Municipal não conseguiu chegar em Macapá. Por este motivo, Encontro está momentaneamente cancelado e em breve a FUMCULT divulgará nova data. Desde já, agradecemos pela disponibilidade das pessoas inscritas.

Evento: 1º Encontro para Implantação do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas

Data: 05/12/2018 (Quarta-feira)

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes (Av. Carlos Lins Côrtes, s/n. Infraero II – Em frente a UBS)

Início: 8h