FUMCULT-PMM

PUBLICADO EDITAL DE PRORROGAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE POLÍTICA CULTURAL

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) publicou nesta sexta-feira, 22, o edital de prorrogação para as eleições da composição do Conselho Municipal de Política Cultural. Foram alterados os seguintes prazos: composição de comissões eleitorais setoriais, entrega de regimento eleitoral e listagem de delegados votantes e candidatos, homologados e inabilitados, e interposição de recurso. Além da análise de recursos, entrega da relação final de delegados votantes e candidatos homologados e inabilitados.

Os debates entre os candidatos homologados serão nos dias 23 e 31 de março, com treinamento das comissões eleitorais setoriais junto ao TRE dia 1º de abril, e a previsão para alimentação de urnas eletrônicas com dados dos delegados votantes e candidaturas homologadas nos dias 2 e 3 de abril. A realização do pleito eleitoral ocorrerá dia 6 de abril.

Mais informações no edital, que está disponível no link:  https://fumcult.macapa.ap.gov.br/editais/edital-01-2019-do-sistema-municipal-de-cultura-de-macapa/

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Fumcult