FUMCULT-PMM

Prefeitura de Macapá realiza plenária da Lei Paulo Gustavo para ouvir os fazedores de cultura

Por Maison Brito – Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), vai realizar uma plenária da Lei Paulo Gustavo na quarta-feira (18), às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo é ouvir os fazedores de cultura do município e captar informações para a construção do edital com especificidades locais.

O público alvo da plenária são os fazedores de cultura e a sociedade civil interessada no tema.

A Lei Paulo Gustavo é uma lei federal que destina recursos para o setor cultural em todo o país, em homenagem ao falecido ator e humorista, vítima da Covid-19.

A plenária é uma oportunidade para os fazedores de cultura sanarem dúvidas e colherem orientações sobre como ter acesso aos valores quando os editais forem publicados pela Fumcult. Além disso, a plenária servirá para elaborar um plano de ação que leve em conta as sugestões do público e as características locais da cultura macapaense.

Por Maison Brito – Secretaria Municipal de Comunicação Social

Publicado em