FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
Valkant
Mude sua foto da capa
Buritizal
Fundador das Bandas Faces(2006), Firehard(2007), Vennecy(2012). Já cantou com Kiko loureiro,André Matos, Vila do rock, MAR, Biroska, Som Brasil e A liga 3 (de Dilean Monper).
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Marcel Valkant

O vocalista Marcel Valkant começou sua carreira em 2006 com a banda
Firehard(2006) e deu continuidade na banda Vennecy(2012). Em 2017 ingressou na carreira solo trabalhando suas músicas autorais, e posteriormente dando continuidade aos seus trabalhos fazendo releituras de hits dos anos 80/90/2000. Aderiu a banda Max driver para sua banda base, muito influenciado pelo rock internacional, blues e pop dos anos 80, faz um trabalho de voz e violão nas casas noturnas da cidade quando o evento é de menor porte. Traz no repertório uma infinidade de músicas marcantes conhecidas através de novelas e filmes.
Se apresenta constantemente nas casas de shows de Macapá e Santana, e também já se apresentou no interior do Pará e São Paulo. Sempre reconhecido pelo seu alto rigor de qualidade e fidelidade de timbres em cada cover.
Faz uma releitura sobre a música pop, adaptando ao estilo
blues e rock clássico, ainda apresentando efeitos de voz e sintetizador utilizados
pelas bandas originais incluso roupas e adereços a que faz tributo. Tem seu público fiel que o acompanha nas redes sociais e shows nos bares e casas noturnas locais.

Realizou trabalhos sociais dispondo de parte da arrecadação de seus eventos para o instituto IJOMA, foi o primeiro no projeto realizado no HE, fazendo uma apresentação musical semanal para as pacientes que fazem hemodiálise, participou do The Green Festival evento internacional em prol da ecologia, do Desordem com arrecadação de brinquedos para um natal solidário, Rock! – um grito pela vida em parceria com o IJOMA.

Especial scorpions, WAR – work amapá rock(o primeiro encontro de vocalista voltados ao rock e a tecnica vocal). Cantou nas ultimas expofeiras e eventos da prefeitura. Especiais – PEAR JAM, SCORPIONS, AEROSMITH, ACDC. LOVE SONGS, LOVE METAL, MUSICAS DE CINEMA

Rolar para cima