FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
Ricomarinho45
Mude sua foto da capa
Zerão
SOMOS A 1ª E MAIS ANTIGA COMPANHIA DE DANÇÇA DE SALÃO ATUANTE CONTIUNUAMENTE NOS ÚLTIMOS 15 ANOS DENTRO E FORA DO ESTADO DO AMAPÁ.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Dança
Cia Marinho de Dança A2

O professor e coordenador do projeto RICARDO MARINHO, já realiza essa atividade de formação e popularização através de aulas para a comunidade em geral desde de 1996 quando chegou ao Amapá e a atividade não existia, sendo o responsável pela implantação da mesma no Estado e responsável também por colocar tanto no mercado de trabalho quanto na cadeia cultural artística o que tem de melhor no seguimento da dança de salão.

Coordena a 1ª Companhia de Dança de Salão organizada no Estado do Amapá, situada em Macapá nos últimos 15 anos, a CIA MARINHO DE DANÇA A2.

Nos últimos 10 anos vem se dedicando initerruptamente a formação e capacitação de instrutores na cidade de Macapá, pra isso constantemente se capacita nos maiores centros de formação do Brasil para que o melhor e mais atualizado conteúdo chegue até os instrutores e a comunidade em geral que pratica a atividade de dança de salão no Estado.

 

 

 

Rolar para cima