Mude sua foto da capa
negrodenos
Mude sua foto da capa
HOSPITALIDADE
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Banda Negro de Nós
(96) 981363999

O Negro de Nós traz em sua essência musical o ZOUK e o CACICÓ (ritmos afro-caribenhos) que mesclados ao MARABAIXO e BATUQUE (ritmos afro-amapaenses) dão origem a um swingue musical peculiar e inédito na Música Popular Brasileira.

Em 1999, o grupo lançou seu primeiro CD, intitulado “Negro de Nós”, que logo ganhou notoriedade no Estado do Amapá, pois trouxe um estilo totalmente fora dos parâmetros que se concebia por “Música Popular Amapaense”.

Após grande sucesso com o lançamento do primeiro CD, o grupo foi reconhecido por conceber um estilo musical diferenciado, o que frutificou. Foi contratado e teve seu trabalho editado pela gravadora alemã GANZER & HANKE. Esse contrato fez com que o CD denominado “Festejo” (remake do1º CD da banda) fosse distribuído por todo continente europeu, Japão e Estados Unidos.

O segundo CD também foi muito festejado pelo público e crítica. Sob o título “Zouk Love”, rendeu à banda a assinatura com a gravadora paulista “Atração Fonográfica”, o que fez este trabalho ser distribuído nacionalmente.

O Negro de Nós gravou ainda canções que embalaram as rádios paraenses, manauaras e guianenses, fazendo com que o grupo fosse reconhecido regional e internacionalmente. Em 2006, realizou uma turnê no estado de São Paulo, alcançando grande sucesso com o advento do Zouk naquele estado, que até hoje aguarda o retorno do grupo, consagrado pelos paulistas como a melhor banda de Zouk do Brasil.

Isso é Negro de Nós. 19 anos de história, 11 CDs e 01 DVD gravados.

Muito preocupados com a qualidade de suas canções, os componentes não abrem mão de acrescentar a elas seu "tempero", fazendo com que tudo o que é gravado por essa banda, acabe ficando com a "cara e o jeito Negro de Nós".