FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
fabiolamonteiro
Mude sua foto da capa
Novo Buritizal
A Banda Swing Tribal foi fundada no ano de 2004, com o intuito de valorizar os brincantes, dançarinos e amantes do boi-bumbá.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Banda Swing Tribal

 

Fabiola Monteiro iniciou no meio artístico por influência de sua prima, que já atua na noite Amapaense com a dupla “Alex e Renata”, onde a mesma constantemente fazia apresentações com os mesmos. Depois passou a fazer do Grupo de Dança “Amigos da Toada”, onde o ritmo da toada lhe conquistou. No ano de 2013, ingressou na Banda Swing Tribal na função de Back vocal, e em 2015 assumiu a coordenação da mesma sendo a responsável de contratos e shows.

Desde o ano de 2015, participa no Festival de Parintins-AM.

A Banda Swing Tribal foi fundada no ano de 2004, com o intuito de valorizar os brincantes, dançarinos e amantes do boi-bumbá. Ficou fora de atividades entre os anos de 2007 a 2013. No ano de 2014 teve sua maior apresentação, onde no encerramento do Festival Oficial de Toada 2014 acompanhou o Levantador Oficial de Toadas do Boi Garantido – Sebastião Júnior. Nos anos seguintes tem se apresentados nos mais variados eventos realizados pelos grupos que compõem a Associação de Grupos de Boi Bumbá do Amapá, com shows bem dançantes e envolventes na Sede da escola de samba Solidariedade, Maracatú da Favela, Bôemios do Laguinho e Trem Desportivo Clube.

 

Rolar para cima