FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
celinemcp
Mude sua foto da capa
Santa Rita
Cantora e atriz amapaense com 18 anos de carreira.
Formatos de apresentação: banda, trio, voz e violão.
Estilo musical: SAMBA-ROCK-CARIMBÓ
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Marceline Guedes dos Santos

Celine Guedes é uma multiartista amapaense. Cantora há 18 anos, iniciou sua carreira musical em 2003, como cantora e intérprete profissional participando e sendo premiada em inúmeros festivais em nível nacional como FECAM- AP; FEMPB- BA, Festival Nacional de Viola -SP, Festival de Inverno de Paracatu- MG entre outros. Nas noites amapaenses, se apresentou em eventos promovidos pela prefeitura, governo do estado, bares e eventos privados em vários formatos a saber - voz e violão; trio e banda.

Sua trajetória cultural no teatro se deu, a partir de seu ingresso na Companhia Viva de Teatro no ano de 2011. Celine foi selecionada e estreou, como atriz principal, no Musical premiado pelo ministério da Cultura, “A Linha Imaginária e os Mistérios do Meio do Mundo. Desde então participou de inúmeros eventos culturais, nos âmbitos estadual e municipal, como, semana santa, dia das crianças, dia das mulheres, aniversário da cidade de Macapá entre outros.

Em 2013 deu início a sua formação na área da Inclusão Social e Educacional, aperfeiçoando-se e formando-se professora e tradutora intérprete de LIBRAS-Língua Brasileira de Sinais, pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Atualmente, devido a pandemia da COVID-19, Celine vem atuando de forma voluntária em muitos eventos online, como rodas de conversa, shows, lançamentos de campanhas através da janela de acessibilidade em LIBRAS. Como também, ensinando LIBRAS em suas redes sociais. O objetivo é um só, promover a inclusão das pessoas surdas e deficientes auditivas que também fazem parte da sociedade amapaense, aos bens culturais ofertados via plataformas online.

Celine Guedes multiartista amapaense, é uma profissional exemplar, pois além de suas ações culturais, com a música e o teatro, por onde passa, promove acessibilidade linguística e cultural aos deficientes, em todos os espaços em que se apresenta.

Rolar para cima