FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
banda-garuda
Mude sua foto da capa
Julião Ramos
A Garuda é uma banda de Macapá-AP que traz ao palco músicas com predominância o metal, junto de variações do rap, caracterizando-se uma banda de Groove Metal.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Garuda

Criada em 4 de novembro de 2011 com o nome de Slave Metal, fez sua primeira apresentação em uma escola, num evento para arrecadação de alimentos para uma associação beneficente. Em 2016 mudou o nome para Millenium, porém por não transmitir a mensagem desejada, mudou seu nome em definitivo para Garuda, em 2017. Tendo passado por algumas trocas de integrantes, agora conta com músicos experiêntes, não somente no gênero metal, mas rock, pop e outros, também com experiência em gravação e produção musical.

 

A banda tem histórico de participação assídua em eventos voltados à divulgação de bandas locais como Liberdade ao Rock (2011 à 2013 e 2015 à 2017) e eventos como Amapá Metal Fest IV (2013), Amapá Metal Fest V (2015) e Amapanime (2016). Com data prevista de lançamento do primeiro EP para dezembro de 2017, a banda vem conquistando seu público através da participação de eventos musicais, redes sociais, promoções e divulgação de singles em plataformas como soundcloud. Suas músicas foram produzidas pela própria banda (Muralha Records).

Rolar para cima