FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
renansanches
Mude sua foto da capa
Centro
Renan Sanches, empresário e vocalista da Banda ARK.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Renan Sanches

Renan Sanches, descobriu o canto na comunidade São João Apóstolo, quando criança na cidade de Santana - AP, onde morava. Começou a carreira fazendo apresentações por clubes em Belém com seu pai. Participou e fez apresentações com várias bandas, foi quando começou a idealizar o seu próprio projeto. No ano de 2008, Renan montou a Banda ARK, projeto musical que emplacou vários sucessos na Região Norte e que Renan está à frente como empresário e cantor.

Renan divide sua moradia entre Santana, onde reside com seus avós e Belém onde mora seu pai. Junto com a Banda já realizou shows no Amapá, Pará, Maranhão, Tocantins, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Guiana Francesa e no Suriname. Já gravou 06 CDs e 03 DVDs, ambos promocionais usados exclusivamente para divulgação além de 01 vídeo clipe da música "GUERI GUERI", que já tem mais de 70 MIL acessos na internet, já foi regravada por artistas nacionais e faz parte do show TERRUÁ PARÁ, famoso espetáculo que teve CD e DVD gravado ao vivo em 2013 no Teatro das Artes em São Paulo e que conta com a participação de Renan.

O estilo é o Pop Amazônico. Fazemos parte da nova cena musical nortista. Nossa música é diretamente influenciada pelos ritmos Tecnomelody, Brega, Sertanejo, Forró, Lambada, Pop e Carimbó. Essa mistura de ritmos faz da nossa música um som dançante, único e universal.

ARK é uma das melhores e mais tocadas bandas do Estado e coleciona títulos como o 3º lugar no IV Festival de Música Popular Paraense, sendo Renan Sanches o primeiro artista popular a entrar nesse circuito e Prêmio de Melhores do Ano do Estado do Pará em 2012. Renan também faz parte do elenco do SAMPLEADOS, famosa Web Série Musical Paraense de 05 episódios, que já tem mais de 03 MILHÕES de visualizações na internet, e que conta histórias através de remixes de bregas antigos com tecnobregas atuais.

Rolar para cima