FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
rafaelesteffans
Mude sua foto da capa
TREM
Rafael Esteffans, cantor revelação do prêmio Amapá em Destaque de 2015 e Destaque do ano de 2016. Já passou por várias bandas, hoje faz o seu trabalho solo.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Rafaela Esteffans

Com 19 anos de carreira, Rafaela Esteffans, cantora revelação do prêmio Amapá em Destaque de 2015 e Destaque do ano de 2016. Já passou por várias bandas, hoje faz o seu trabalho solo. Canta nos melhores eventos da cidade e festivais de outros estados também, como Festival do Camarão no Pará e três anos consecutivos na Parada LGBT de Aracajú – Sergipe. Além de cantar em bares, faz show baile em formaturas, casamentos e aniversários. ja fez vários especiais como, anos 80 e 90, especial dos namorados e especial Ney Mato Grosso. 

Em abril de 2017, lançou o seu primeiro single autoral intitulado DEIXA O CORPO FALAR. Lançou primeiro a música na plataforma digital Soundcloud, que teve mais de 11 mil players (https://soundcloud.com/rafaelesteffans/deixa-o-corpo-falar ) e logo após o vídeo clipe autoral da música, gravado pela SansiFilms que em menos de 1 mês, alcançou mais de 6 MIL VISUALIZAÇÕES na plataforma digital Youtube. (  https://www.youtube.com/watch?v=6st29RT5XWc ). Em fevereiro de 2019 lançou o segundo trabalho autoral intitulada ENCONTO CASUAL com a participação da banda Fruto Sensual de Belém do Pará. ( https://youtu.be/hnuBXmuLYWg )  Nesse trabalho Rafael Esteffans se mostra como uma Drag Queen cantora e hoje continua fazendo shows com essa identidade para todos os públicos.

Mesmo com seu trabalho autoral, o mesmo continua fazendo o som cover em seus shows e no canal do youtube.

Rolar para cima