FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
Loren
Mude sua foto da capa
Jardim Marco Zero
Me chamo Loren Cavalcante, sou cantora amapaense. Gosto de cantar e me apresentar nos palcos. Estou engatinhando ainda na música, e tenho boas referências musicais.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Loren Cavalcante

RELEASE DE LOREN CAVALCANTE

Loren Cavalcante subiu ao palco pela primeira vez no II Festival Jovem da Canção, em 2001, em Macapá, juntamente com sua irmã Anne Ariel. Defenderam a Música ´´ Meu Guia´´, canção presenteada a elas pelo Cantor e Compositor Zé Miguel.

2004

Em 2004, foi convidada pelo Cantor Zé Miguel, para gravar a Música ´´Meu Guia´´ no CD 4.0.

2008

Desde então começou a participar das Edições da Expo-feira Agropecuária do Estado do Amapá

2011

Tem participação junto com sua família, no CD ´´ Amadeu Cavalcante em Família’’ que foi lançado em 2011.

2014 - 2015

Loren Cavalcante lançou o projeto ‘’ Siga o SOM’’ com Nani Rodrigues, onde mãe filha dividem o mesmo palco cantando nossa cultura nortista, onde fizeram algumas apresentações em casas de shows como Red Bar em Santana, e o antigo Diretoria em Macapá. Em 2015 o projeto participou do Macapá Verão 2015, no Estação Lunar.

2016

Em 2016, no mês de fevereiro, lançou nas redes sociais uma canção de sua autoria, intitulado ‘’ Sensatez’’, onde foi lançado nas redes sociais. (facebook e youtube)

No mesmo ano, se inscreveu no Programa de TV The Voice Brasil, onde participou da primeira seletiva que aconteceu no mês de abril na cidade de Belém do Pará.

2017

Em 2017 participou pela segunda vez do Reveillon da Beira Rio promovido pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá- AMCAP. No mês de Abril, a convite da administração de Marketing do shopping, fez temporada de Show no Macapá Shopping, aos domingos.

Hoje está fazendo parte do Elenco ‘’ Uma Noite Na Broadway’’, que reúne o canto, a atuação e a dança, com a participação de artistas locais e nacionais, cantando os principais musicais da Broadway, um projeto de Daniel Fadione.

Atualmente está com o projeto de gravação do seu primeiro trabalho fonográfico, intitulado ‘’ Água de bem querer’’ com a proposta de universalizar a música amapaense fazendo fusões de ritmos com a música pop, o reggae, o Marabaixo e o Batuque.  A música ‘’ Água de bem querer’’ é de composição do poeta Osmar Júnior. Osmar compôs esta música especialmente para o trabalho de Loren Cavalcante.

Músicas gravadas (Discografia)

  • Música ‘’ Meu Guia’’ de Zé Miguel no CD 4.0
  • Música ´´ Amor de Porcelana´´ no CD Canto de Casa II, e no CD ´´ Amadeu Cavalcante em Família´´.
  • Participação no CD ‘’ Amadeu Cavalcante em Família’’
  • Água de Bem Querer (Plataforma Digital)

 

 

CURSOS

  • 2001 - Preparação vocal com a Professora Fátima Santos (Fafá)
  • 2016 – Oficinas de Canto com a Professora Silvia Dutra
  • 2016 – Coral com a Professora Vera Vigário
  • 2017 – Preparação Vocal com o Professor Daniel Fadione (em curso)
  • 2017 – Mesa Redonda sobre teatro musical, audições, preparação vocal, de perguntas e respostas com o ator e cantor Christian Villegas e o Professor Daniel Fadione

 

Rolar para cima