FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
josielserrao
Mude sua foto da capa
Novo Buritizal
Um dos nomes de maior peso na musica Gospel Amapaense. 12 anos de carreira autoral e tem conquistado o mercado Nacional. Tem canções gravadas por cantores Nacionais e locais.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Josiel Serrão

Há 17 anos Josiel Serrão já vem atuando na música gospel, 12 anos de trabalho autoral, uma carreira bastante reconhecida e conhecida no meio da comunidade cristã do Estado do Amapá e de outros estados do País como cantor e compositor gospel. Josiel Serrão iniciou sua carreira artística aos 13 anos de idade no Município de Laranjal do Jari/AP, cantando nas programações da escola onde ele estudava, e nas programações do Município e região do Vale do Jari.

Ao longo dessa trajetória musical, Josiel Serrão com sua boa música percorreu todos os municípios do Amapá levando mensagens de fé e esperança em suas canções.

Dessa trajetória muitos bons frutos foram colhidos, entre eles está à certeza de que temos grandes talentos amapaenses na música gospel que o os outros estados brasileiros precisam conhecer. Que temos muito a avançar e que essa trajetória de trabalho nos mostra resultados através de uma produção musical maior em qualidade.

Grande Cantor e dono de um grande talento Josiel Serrão é um dos nomes de maior peso entre os novos artistas da música gospel nacional. Sendo referência para muitos jovens e adolescentes da comunidade cristã.

Rolar para cima