FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
Clay
Mude sua foto da capa
Infraero 2 - Açaí
Cantor e compositor que apresenta um show com músicas que fazem sucesso em todo o Brasil, e também as canções de artistas da Amazônia.
Contato: Whats 96 98116-0053
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
CLAY SAM

CLAY SAM Iniciou sua carreira nos anos 90, no estado do Pará, onde teve seus primeiros contatos com as vertentes da música latina e os grandes clássicos da Música Popular Brasileira.

Em 1991 venceu o seu primeiro Festival de Música Popular e ganhou destaque na região Oeste do Pará pela sua versatilidade e potencial de voz, e logo ficou conhecido como o mais jovem “crooner” da época. Sucesso alcançado que o leva para shows em várias cidades do Norte do Brasil.

Veio para o Amapá em 1992, e em 1994 ingressou na Banda Skema Geral, na época, a melhor banda de bailes da cidade. Ficou por dois anos no grupo, e teve a honra de participar de vários pré shows de artistas consagrados da música nacional e internacional.

Em 1996 participa de outros grupos musicais como vocalista – mais precisamente, nas bandas Batukerê, Timbalê, Os Setentrionais e Banda Shama.

Gravou cinco CDs e participou de doze coletâneas pelas gravadoras MCK, Gema e SM Records. Já se apresentou em consagradas casas de espetáculos nos estados do Pará e Amapá.

No Amapá, participou de todos os eventos de grande destaque no Estado, como Expo-Feira, Macapá Verão, Canto de Casa, Réveillon e Carnaval Beira Rio. Antes como Banda Tribal (banda que fundou em 1998) e posteriormente como CLAY SAM.

Além de cantor, compositor e músico. Também é produtor musical, diretor artístico e publicitário. Fez parte da produção de projetos musicais de artistas amapaenses como Zé Miguel, Senzalas e Negro de Nós. E Projetos como Canto de Casa, Tambores do Meio do Mundo, Zé Miguel Acústico e Nivito Guedes.

Apresenta-se na cidade de Macapá, e em outras cidades pelo país tocando bailes (todos os ritmos). Possui instrumentos musicais próprios, stúdio de gravação de jingles e spots e seus equipamentos de sonorização PA e monitoração para eventos de pequeno e médio porte.

Além de músico, é formado em Comunicação Social – habilitação em jornalismo e técnico em sonorização profissional pela Staner São Paulo.

É vice-presidente da AMCAP - Associação dos Músicos e Compositores do Amapá. 

Portfólio artístico completo >> aqui 

Rolar para cima