FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
vamcardozzo
Mude sua foto da capa
Perpétuo Socorro
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Vam Cardozzo

Músico autodidata.Desde criança fui muito ligado a música,acompanhava meu pai Rubivam Cardoso nos ensaios da banda na qual era era proprietário e também músico,os ensaios eram realizados no estúdio que ficava em casa;estúdio no qual cresci e aprimorei minha musicalidade apenas observando.

Minha primeira banda formei no colégio na sétima série ensino fundamental. Banda estilo calypso composta por 6 integrantes na qual eu tocava teclado.

Já na segunda banda estilo melody/calypso na qual também eu tocava teclado; fui descoberto pelo empresário na época que me colocou no mercado.Com essa banda fiz um dos melhores shows no Teatro das Bacabeiras,na capital.Dai pra frente toquei em várias bandas de vários estilos e ritmos.

Comecei a tocar violão através da igreja e como já tinha certa influência também entrei no mercado fazendo violão e voz.

Já o canto,minha maior paixão comecei a me dedicar através do incentivo de amigos que sempre elogiavam algo que eu cantava.E foi desse momento,momento esse recente, que passei a tocar e cantar em bares,boates e programações artiticamente.

Hoje coloco o nome VamCardozzo no mercado e como cantor,compositor e produtor faço trabalhos com banda completa que envolve os ritmos do momento: forró,sertanejo,brega,arrocha entre outros.Um show bem eclético e envolvente,com muito auto-astral e carisma.

Rolar para cima