FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
Sabrinazahara
Mude sua foto da capa
Renascer
Além da música, minha vida artística sempre servirá ao teatro, literatura e a dança, pois, através dessas artes, aprimoro minha expressão cênica e interpretação.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Artes integradas
Sabrina zahara

Com 19 anos de carreira artística e uma trajetória que passa pelo teatro e música , a paulista (mas, amapaense de coração e alma) Sabrina Zahara é uma das mais atuantes atrizes do cenário local e, vem, ao poucos, mostrando seu potencial como compositora e intérprete da música Brasileira contemporânea, sempre dando especial atenção à música popular amapaense e seus elementos culturais.
De inúmeros espetáculos teatrais e musicais estreados, alguns podem ser destacados: Foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo SATED/AP em 2003 com "A chegada de marculino ao purgatório" e Ganhou o prêmio de melhor atriz em 2004 com o musical "Os saltimbancos", circulou por toda a Amazônia legal através do premio Sesc Amazônia das Artes, com o Musical "O cordel do amor sem fim" em 2011 e nesse mesmo ano estreou o musical "Bonequinha de pano" que culminou no resgistro sonoro de mesmo nome e teve a direção musical de Cléverson Baía e produçao da Cia Ói Nóiz Aki. Levou o prêmio de segundo lugar no festival "Voice talent" em 2017 e em 2018 foi. selecionada pela mostra sescanta Amapá com a música de sua autoria "Oferenda". Concorreu via edital e foi selecionada à varias edições anteriores do Macapá verão, expofeira agropecuaria e projetos similares. Segue apoiando a popularização das artes cênicas no Estado do Amapá e o planejamento do registro de seu primeiro trabalho musical autoral.

Rolar para cima