FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
Mude sua foto da capa
Central
sou sr. paulo carvalho produtor musical na banda cunha do norte
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
Paulo Carvalho

Sou sr. Paulo Carvalho ,  ator de teatro a 15 anos, trabalhei em varias companhias de teatro, também sou locutor de rádio a pouco mais de 10 anos , trabalhei nas Rádios difusora de Macapá , Rádio Porto em Santana , Rádio Calçoene Fm ,atualmente  produtor Musical e Dj da Banda Cunha do Norte ,e proprietário no stúdio  ns produções e publicidade, realizando trabalhos de divulgação de eventos, cobertura sonora ,locução ao vivo como apresentador de palco e  em frente as lojas e produção musical.

Já trabalhei durante 5 anos como monitor de teatro e rádio em escolas estaduais e municipais , meu trabalho sempre foi esse,  tenho orgulho de todos os trabalhos feitos ,buscando o melhor a cada dia para atender meus clientes com qualidade e satisfação, já fiz trabalhos para vários municípios ,cidades entre amapá e pará através da internet que hoje é de muita importância no que faço.

Com este trabalho que sustento minha família , e o hoje sou um microempreendedor ,com tudo legalizado para minha segurança e de meus clientes, sou dono do próprio negocio.    

Rolar para cima