FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
joelsonalencar
Mude sua foto da capa
Jesus de Nazaré
Nascida para aproximar a juventude macapaense com as redes sociais no ano de 2014, a Jovemweb apresenta-se como o primeiro canal de cultura digital e mídia em terras Tucujus.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Música
joelson alencar

Nascida para aproximar a juventude macapaense com as redes sociais no ano de 2014, a Jovemweb apresenta-se como o primeiro canal de cultura digital e mídia em terras Tucuju, a Jovemweb destaca-se como projeto de mídia e cultura digital, alcançando o mundo através das redes sociais, levando entretenimento, informação, arte e cultura através de seus programas e ao mesmo tempo se torna um canal de divulgação das produções culturais locais usando seus links de transmissões.

De 2016 a 2019 a jovemweb transmitiu o Arraia no Meio do Mundo, o festival oficial de toada e o forrozão de Laranjal do Jari, hoje a jovemweb concentra-se no estúdio virtual devido a pandemia e mesmo assim ainda realiza suas transmissões e programas.

Vale ressaltar que a jovemweb já bateu a marca de 50 mil acessos durante sua trajetória, parece pouco para o tempo que existimos, no entanto, torna-se um feito histórico devido a nossa estrutura resumida de equipamentos, e mesmo assim a nossa criatividade artística é o motor de fusão que nos embala nessa empreitada.

Atuamos no meio da comunicação virtual, somos pioneiros na construção da cultural digital no Amapá, nossa linha de pensamento se constrói dentro desse universo sem fronteiras da globalização através das redes sociais.

Rolar para cima