FUMCULT-PMM

Mude sua foto da capa
honoratojr
Mude sua foto da capa
Residencial Jardim Açucena
Artista Visual, Cartunista, Caricaturista, Chargista e professor. Produz trabalhos em aquarela,oléo sobre tela, nanquim,quadrinhos e arte digital.
Este status da conta do usuário é Aprovado

Este usuário ainda não colocou nenhuma informação a seu perfil ainda.

Artes visuais
honorato júnior

Autodidata, Honorato Júnior, inicia seu trabalho  em 1996 ,atuando  na  imprensa escrita produzindo charges ,caricaturas e tirinhas, também é conhecido na área da ilustração em livros,cartilhas e revista em quadrinhos, trabalha com Photoshop, Corel Draw, Illustrator, Clip Studio Paint. É artista plástico, formado em Artes Visuais, pela Universidade Federal do Amapá-Unifap, formação em Marketing e Publicidade e Propaganda. Participou de várias exposições de arte em seu estado e fora dele, ganhou salões como os salões do Sesc e participou do salão internacional de humor de piracicaba.

Honorato também é conhecido pelo lançamento da revista em quadrinhos ”Os Cabuçus” uma dupla de irmãos ribeirinhos que vivem grandes aventuras, tanto no local onde moram, quanto na cidade grande, onde visitam regularmente para encontrar os amigos, fazer compras e saber das novidades.Este trabalho contribui com a literatura regional, destacando o linguajar coloquial do povo ribeirinho e conserva os costumes do caboclo amapaense, uma revista recheada de muito entretenimento, além das histórias vividas pelos cabuçus a criançada curte os passatempos para descontrair a leitura.

Foi professor no Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari, continua produzindo ilustrações para livros, revistas em quadrinhos, caricaturas para  aniversários, casamentos, charges, cartuns e tirinhas para jornais, atualmente é membro integrante da Galeria de Artes Visuais Samaúma. continua produzindo  telas para exposições, eventos e salões. Honorato é um grande profissional arte amapaense.

Conheça minha trajetória: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1972978066176906&type=3

Conheça nossa produção: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.936952266446163&type=3

Rolar para cima